quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Entrevista da semana!

(IceNews): Olá, hoje vamos entrevistar o Gaara, seu pinguim se chama Cassie Seloa!



[IceNews(denovo)]: Você costuma usar blogs?



(Gaara): Um pouco mais gosto de entrar e brincar com meus amigos.



(Icenews): O que vc mais gosta no CP?



(Gaara): Jogar os jogos e namorar com a Mel Sallez.



(IceNews): Qual é o seu festival favorito?



(Gaara): Gosto do natal pois acho muito bem decorado.



(IceNews): Qual é seu item favorito?



(Gaara): A roupa de ninja pois a gente pode ficar invisível! =D




(IceNews): Qual é o seu lugar favorito no CP?




(Gaara): Eu gosto do Migrator pois lá é muito legal, tem sempre itens e muitas coisas que eu amo!




(IceNews): Legal, e, mais uma pergunta: Você usa hack?




(Gaara): Não, tenho medo de que meu pinguim seja banido.




(IceNews): Quer deixar algum recado para quem está vendo essa entrevista?




(Gaara): Sim, quero dizer para nunca falarem mal do CP nem do Ice News e divirtam-se muito jogando CP!




(IceNews): Obrigado Gaara, tenha um bom dia!




(Gaara): Até mais gente!




(IceNews): E agora, as imagens!:






Nenhum comentário: